PUBLICIDADE

Há 20 anos no mercado publicitário, desde 2002 na Mixer Films, André editou mais de 8 mil comerciais para grandes marcas, tais como, Nike, Unilever, Peugeot, Ford, Casas Bahia, Ponto, C&A e TIM. Com este número está entre os maiores editores do mundo em volume de mídia veiculado na TV. Atua como Diretor de Cena tendo em seu repertório diversos clientes, entre eles, Purina, Carrefour, Casas Bahia, Ponto, ABA e Clube de Executivos de Marketing.

 

Desde 2014 também exerce a função de Diretor Artístico de Pós-Produção atendendo as contas de Casas Bahia e Ponto, que estão entre as maiores da América Latina, neste cargo, levou ao ar mais de 10 mil comerciais.

 

Em 2019, adicionou o cargo de Coordenador de Pós-Produção das contas de Casas Bahia e Ponto.

LONGA-METRAGEM

Em 2012 foi convidado a ser o Editor do documentário Making Light in Terezin, filmado em Praga, Nova Iorque e Los Angeles. Após a edição, assumiu toda a pós-produção do filme, desde a criação da equipe até a formatação para cópias ao redor do mundo, tornando-se Produtor Associado do mesmo. Sua premiere aconteceu honrosamente no Museu da Tolerância de Los Angeles e tornou-se finalista no deadCenter Film Fest, Kansas City Film Fest e Minneapolis St. Paul Int. Film Fest.

Editor do longa-metragem Attachments. Comédia produzida em Los Angeles com a direção de Richard Krevolin. O filme conta com a participação de dois talentos já indicados ao Oscar. Katherine Ross, atriz principal e Joseph Bologna, roteirista. Foi Diretor de Pós-Produção e responsável pela formatação final para distribuição do longa.

CURTA-METRAGEM

Diretor, roteirista e editor de diversos curta-metragens. Seus dois últimos filmes, Red and Sadness, foram finalistas em diversos festivais internacionais. Tais como, Freak Show Horror Film Fest, Claw Awards Terror Film Fest, Buried Alive Film Fest, no qual ganhou Menção Honrosa, The NYC Horror Film Fest, Tulsa International Film Fest e Shriekfest, eleito pela revista LA Weekly o festival de horror mais importante de Los Angeles.

 

LITERATURA

Seu primeiro livro, Vingança, foi publicado no Brasil em 2014 e, logo em seguida, adaptado para Portugal, onde recebeu boas críticas. Em 2016 escreveu o livro didático Cinema/Roteiro junto com James McSill. A obra é recomendado por faculdades de Cinema. Em 2018 lançou, mais uma vez em companhia de James McSill o livro, Daniela e a Bolsa Mágica - Floresta Negra, e o Vingança foi mais uma vez lançado no mercado nacional. Seu último livro, O Inferno é Aqui, lançado na Bienal Internacional do Rio de Janeiro 2019, foi vencedor do Odisséia da Literatura Fantástica e no Coerência Choice Awards, nesse com mais de 24 mil votos online. Antes de lançar seus livros solo, foi selecionado para participar de diversas antologias de contos nos gêneros, terror e fantasia.

CONTATO:

andreschuckpaim@gmail.com